Return Path promove consultas gratuitas de Email Intelligence no 5º Fórum E-Commerce Brasil

São Paulo, julho de 2014 – A Return Path (http://br.returnpath.com), líder mundial em Email Intelligence, marca presença na 5ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Expo Transamérica, em São Paulo. A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna cerca de quatro mil varejistas, profissionais e entusiastas do comércio eletrônico brasileiro.
Na ocasião, a Return Path estará representada por Rafael Viana (Email Marketing Consultant) e Rodrigo Mesquita (Account Director), que promovem, no estande da empresa, consultas gratuitas de Email Intelligence. A ação visa munir os profissionais de Marketing de relatórios do desempenho de seus emails, contendo informações de entregabilidade, engajamento e proteção da marca, além de apresentar soluções para o aprimoramento do canal de vendas e relacionamento com consumidores.

Para Louis Bucciarelli, Country Manager da Return Path, a iniciativa contribui para disseminar as boas práticas e a capacidade de retorno do email marketing. “Desde que bem construídas e planejadas, essas campanhas trazem ótimos resultados para as empresas, que podem ser acompanhadas a partir de métricas e análises”.

Para garantir a participação na ação da Return Path, o interessado deve acessar o site http://br.returnpath.com/forum-ecommerce-brasil-2014, inserir os dados solicitados e escolher o horário de preferência para atendimento. Ao finalizar o cadastro, o participante recebe um código, com o qual terá direito a 30% de desconto na inscrição do 5º Fórum E-Commerce Brasil. A programação do evento inclui palestras, espaço para consultoria técnica, laboratório de oficinas e área voltada para discutir possíveis soluções para os constantes problemas do setor. Cerca de 70 empresas irão expor soluções para o comércio eletrônico.

A Return Path é líder mundial em Email Intelligence. Um de seus diferenciais se concentra na análise de informações a respeito de emails, com um volume muito maior do que qualquer outra empresa no mundo. Os dados recolhidos são utilizados para dar força aos produtos da Return Path, garantindo que somente os emails que os destinatários desejam receber cheguem à caixa de entrada.
Através de relações de confiança por todo ecossistema de email, as soluções da empresa maximizam o desempenho e a responsabilidade de cada email, além de proteger os usuários contra spams e outros abusos. Como consequência, ela ajuda a construir melhores relacionamentos com seus clientes e a aumentar seu ROI e, ao mesmo tempo, dar suporte aos ISPs e outros provedores de serviços de email para aumentar o desempenho das redes e incrementar a retenção de clientes.

Assessoria Return Path

Perspectiva Comunicação