Return Path lança seu programa de canais no Brasil

São Paulo, março de 2015 – A Return Path, provedora global de soluções de dados, deu mais um importante passo em prol da otimização de resultados nas campanhas de e-mail marketing. Trata-se do Programa de Canais da empresa, criado com o objetivo de aliar as soluções dos melhores provedores de serviços de e-mail (ESPs) à inteligência oferecida pelas soluções da Return Path.

No Programa de Canais da Return Path, os parceiros são classificados nos seguintes níveis: Global Premier Partner, Strategic Partner, Growth Partner e Associate Partner.

Para a definição dos níveis do Programa de Canais da Return Path foi considerado um conjunto específico de critérios de qualificação, incluindo modelo de vendas, atendimento, suporte, planejamento estratégico, ações de Marketing cooperado, soluções, relatórios e volume de negócios gerados em conjunto. “A Return Path oferece dados e inteligência para guiar profissionais de e-mail marketing no melhor caminho para a entrega na caixa de entrada do assinante, engajando os clientes e protegendo as marcas. Já nossas empresas parceiras contribuem com suas plataformas e serviços, sempre guiadas pelas melhores práticas do e-mail. Em conjunto, as ações se complementam e otimizam os resultados das campanhas de e-mail das empresas”, explica Cecília Belele, Diretora de Relacionamento com Parceiros da Return Path.

Com a iniciativa, a Return Path, ao lado de seus parceiros do Programa de Canais, reforça o seu compromisso de oferecer melhores soluções aos profissionais de e-mail marketing. Dessa forma, as marcas terão a oportunidade de melhorar o desempenho de entrega na caixa de entrada dos assinantes, aumentando sua competitividade e proteção contra fraudes por e-mail.

As empresas que já estão participando do programa no Brasil são SalesForce Marketing Cloud, Serasa Experian Marketing Services e Oracle Marketing Cloud na categoria Global Premier Partner, a All In Marketing Digital e PMWeb como Strategic Partner e AKNA como Growth Partner.

A Return Path analisa a maior quantidade de dados de emails do mundo para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus consumidores e clientes, além de proteger suas marcas contra fraudes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores a construir a confiança no email, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes e bloqueando spam, emails abusivos e fraudulentos. Os consumidores, por sua vez, usam a tecnologia da Return Path para gerenciar suas caixas de entrada, utilizando o email de uma forma mais eficiente. Saiba mais sobre a Return Path em br.returnpath.com.

Informações para a imprensa:
Perspectiva Comunicação
Fabiana Oliveira – fabiana.oliveira@perspectivabrasil.com.br