Return Path e Emailvision promovem webinar sobre como aumentar o ROI do e-mail com a Certificação

São Paulo, junho de 2013 – Com o objetivo de debater práticas e estratégias para aumentar a eficiência do email marketing, a Return Path (http://br.returnpath.com), empresa líder global em Email Intelligence, irá promover, no próximo dia 18 de junho (terça-feira), às 10h30, um webinar intitulado “Entenda o caminho e consiga a certificação: faça as pazes com o inbox do seu cliente e com o seu ROI”.O seminário será realizado em conjunto com a Emailvision, provedora de soluções SaaS únicas e inovadoras para o marketing de relacionamento via email, celular e web. Parceiras mundiais, esta é a primeira vez que as duas empresas se unem no Brasil para falar sobre o processo de certificação e sanar todas as dúvidas relacionadas ao tema.

Entre os tópicos que serão abordados pelos palestrantes Cecilia Belele, Gerente de Relacionamento de Canais da Return Path, e Bruno Duarte, Analista de Entregabilidade da Emailvision, estão os benefícios da certificação, o que as empresas devem fazer para conquistá-la  e os resultados obtidos por empresas já certificadas.

“A eficiência do email como canal de comunicação e relacionamento com clientes resulta da combinação de uma série de estratégias de criação, de conteúdo, de seleção de mailing, de acompanhamento de métricas mas, acima de tudo, precisa chegar à caixa de entrada. Ao conquistar a certificação, as empresas obtém excelentes resultados decorrentes da alta entregabilidade e podem dedicar esforços ao aprimoramento de outros aspectos para aumentar sua eficiência neste canal e, assim, fazer as pazes com o seu ROI”, explica Louis Bucciarelli, Country Manager da Return Path.

“Em nossa palestra, vamos abordar os pré-requisitos para que uma empresa possa conseguir a certificação e como podemos ajudá-las a chegar à caixa de entrada de seus clientes e alcançar o resultado esperado”, afirma Bruno Duarte, Analista de Entregabilidade da Emailvision.

Para participar do webinar, basta acessar o link: https://emailvisionevents-pt.webex.com/emailvisionevents/onstage/g.php?t=a&d=667363238&SourceId=br.returnpath.com/ e preencher o formulário para receber um email com a confirmação de inscrição e dados para acesso ao vídeo e áudio do evento. O webinar é gratuito.

A Return Path é líder mundial em Email Intelligence. Um de seus diferenciais se concentra na análise de informações a respeito de emails, com um volume muito maior do que qualquer outra empresa no mundo. Os dados recolhidos são utilizados para dar força aos produtos da Return Path, garantindo que somente os emails que os destinatários desejam receber cheguem à caixa de entrada.

Através de relações de confiança por todo ecossistema de email, as soluções da empresa maximizam o desempenho e a responsabilidade de cada email, além de proteger os usuários contra spams e outros abusos. Como consequência, ela ajuda a construir melhores relacionamentos com seus clientes e a aumentar seu ROI e, ao mesmo tempo, dar suporte aos ISPs e outros provedores de serviços de email para aumentar o desempenho das redes e incrementar a retenção de clientes.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)