Return Path e BriteVerify oferecem solução de validação de e-mail em tempo real

Solução ajuda profissionais de marketing a eliminarem endereços de e-mail inválidos, reduzindo taxas de bounce em até 98% e melhorando a entregabilidade

São Paulo, Junho de 2016 – A Return Path e a BriteVerify recentemente anunciaram uma parceria que extenderá os benefícios da tecnologia BriteVerify de verificação de e-mail aos clientes da Return Path. Com o Real-Time Email Validation, profissionais de marketing podem instantaneamente identificar e remover endereços de e-mail inválidos de sua lista de assinantes, reduzindo a taxa de mensagens não entregues em até 98% e melhorando sua reputação de remetente.

É comum para profissionais de marketing a presença de alguns endereços de e-mail inválidos em sua lista: as pessoas cometem erros de digitação e algumas utilizam endereços de e-mail falsos. Mas enviar mensagens a essas contas inválidas pode ter consequências significativas. A verificação de e-mail é utilizada por empresas de todo o mundo para melhorar os métodos de coleta de e-mail, a qualidade dos endereços nas bases de dados e, por fim, a entrega na caixa de entrada.

“A maioria dos profissionais de marketing removem endereços inválidos de sua lista apenas quando esses resultam em bounces, após a campanha já ter sido enviada”, diz o CEO da Return Path, Matt Blumberg. “Com a validação de e-mail da BriteVerify, endereços inválidos são identificados e removidos antes de sofrerem bounce, aumentando as chances de alcançar a caixa de entrada. É com grande entusiasmo que trazemos a solução a nossos clientes através dessa nova parceria”.

Os principais provedores de serviços de e-mail, como Microsoft, Google e Yahoo! utilizam a reputação de remetente e métricas de engajamento de usuários para tomar decisões de filtragem de spam. Uma alta taxa de bounce (e-mails devolvidos) é entendida como um forte indicador de más práticas de envio e baixo engajamento, o que pode levar os provedores a filtrar ou até mesmo bloquear mensagens.

Com o Real-Time Email Validation, empresas podem validar endereços de e-mail individualmente, no momento da coleta, ou de forma massiva – seja em toda a sua lista ou em uma porção dela. E esse processo é rapido, levando apenas minutos para verificar até 10.000 registros.

“Como a coleta de e-mails evolui para métodos menos precisos como dispositivos móveis e sistemas de pontos de venda, a necessidade de uma verificação de e-mail integrada e soluções de monitoramento de caixa de entrada se tornou importante para o sucesso de profissionais de e-mail marketing”, afirma o sócio-fundador da BriteVerify, Matt McFee. “Estamos muito animados em participar do desenvolvimento de soluções integradas, e nossa parceria com a Return Path é um grande passo para concretizar isso.

Para saber mais sobre o Real-Time Email Validation, acesse este link.

Provedora global de soluções de dados, a Return Path analisa a maior quantidade de dados de e-mails do mundo para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus consumidores e clientes, além de proteger suas marcas contra fraudes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores a construir a confiança no e-mail, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes e bloqueando spam, e-mails abusivos e fraudulentos. Os consumidores, por sua vez, usam a tecnologia da Return Path para gerenciar suas caixas de entrada, utilizando o e-mail de uma forma mais eficiente. Saiba mais sobre a Return Path em br.returnpath.com.

Sobre a BriteVerify

A BriteVerify oferece soluções de verificação de e-mail em tempo real que melhorar a qualidade dos dados de e-mail, entregabilidade e o ROI do e-mail marketing. Com escritórios nos Estados Unidos e Reino Unido, a BriteVerify já ajudou mais de 20.000 empresas em 145 países a coletar melhores dados de e-mail e enviar campanhas mais inteligentes. Para mais informações, visite http://www.briteverify.com.