Return Path anuncia nova Gerente de Marketing LATAM

São Paulo, maio de 2018 – Provedora global de soluções de dados, a Return Path anuncia Danielle Contin como a nova Gerente de Marketing Regional para a América Latina. A executiva junta-se ao grupo com a experiência de quem já atuou na Salesforce e na CVC Corp. No currículo, ela traz ainda a graduação em Lazer e Turismo pela Universidade de São Paulo, além de especialização em Marketing, Gestão e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.

Danielle chega à equipe da Return Path com o objetivo de reforçar o posicionamento de marca no Brasil e na América Latina, a fim de identificar novas oportunidades de negócios, sejam elas relacionadas às soluções de entregabilidade de e-mail, que têm ajudado muitas empresas a maximizarem seus resultados, aos recentes lançamentos da Return Path Platform e da Partner Platform, ou aos diversos lançamentos programados para os próximos meses. “Muitas empresas já se conscientizaram sobre a importância do e-mail marketing para fortalecer o relacionamento com os clientes e atrair prospects. Noto nessas companhias a crescente preocupação em ter acesso a dados confiáveis e exemplos de boas práticas para, então, poderem estruturar estratégias eficazes que gerem resultados positivos para os negócios, sem deixar de priorizar a qualidade da experiência do cliente. É muito gratificante fazer parte de mais este momento de evolução da Return Path e contribuir para o crescimento da empresa no Brasil e na América Latina”, ressalta Danielle Contin.

Provedora global de soluções de dados, a Return Path analisa a maior quantidade de dados de e-mails do mundo para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus consumidores e clientes, além de proteger suas marcas contra fraudes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores a construir a confiança no e-mail, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes e bloqueando spam, e-mails abusivos e fraudulentos. Os consumidores, por sua vez, usam a tecnologia da Return Path para gerenciar suas caixas de entrada, utilizando o e-mail de uma forma mais eficiente. Saiba mais sobre a Return Path em br.returnpath.com/

Informações para a imprensa:

Perspectiva Comunicação

Fabiana Barros – fabiana.barros@agenciarma.com.br