Return Path Anuncia a aquisição da Email Copilot

São Paulo, dezembro de 2016 – Líder global de soluções de dados, a Return Path anunciou a aquisição da Email Copilot, empresa com sede na Califórnia que fornece visualização dinâmica, monitoramento, relatórios e análise de dados de entrega de mensagens eletrônicas. Por meio da negociação, a Return Path adquiriu toda a empresa, incluindo os ativos técnicos e os negócios da companhia.

“A Return Path tem como um de seus objetivos auxiliar as marcas na otimização do uso do e-mail, de maneira ampla e eficiente. Com esta nova aquisição, nossos clientes e parceiros serão capazes de conectar fontes de dados diferentes para entender quando ocorrem problemas de entrega, o que está causando essas falhas e como corrigí-las, tudo em tempo real”, explica Matt Blumberg, CEO da Return Path. “Seguimos empenhados em ajudar os profissionais de marketing e seus parceiros tecnológicos a expandir os negócios por meio deste canal”.

O painel de visualização da Email Copilot fornece dados de pré-envio para identificar possíveis problemas de entrega antes que eles ocorram, além de monitorar o pós-envio, notificando o usuário quando os resultados de entrega estiverem fora do intervalo normal. Essa tecnologia será integrada à solução Email Optimization da Return Path, proporcionando melhores diagnósticos da entregabilidade. Combinados, dados e tecnologia oferecerão uma visão altamente precisa do desempenho do email marketing, informação útil tanto para provedores quanto para remetentes.

“Temos muito orgulho da nossa história, da plataforma de dados que construímos e do potencial da nossa tecnologia em prol do mercado”, disse Al Bsharah, co-fundador e CEO da Email Copilot. “Estávamos à procura de uma companhia que tivesse o compromisso de dar continuidade ao nosso trabalho e levar as soluções para o mercado de uma maneira ainda mais ampla. Nesse contexto, a aproximação com a Return Path foi natural”, completou.

Provedora global de soluções de dados, a Return Path analisa a maior quantidade de dados de e-mails do mundo para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus consumidores e clientes, além de proteger suas marcas contra fraudes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores a construir a confiança no e-mail, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes e bloqueando spam, e-mails abusivos e fraudulentos. Os consumidores, por sua vez, usam a tecnologia da Return Path para gerenciar suas caixas de entrada, utilizando o e-mail de uma forma mais eficiente. Saiba mais sobre a Return Path em br.returnpath.com

Informações para a imprensa:
Perspectiva Comunicação
Fabiana Oliveira – fabiana.oliveira@perspectivabrasil.com.br
Leonardo Stavale – leonardo.stavale@perspectivabrasil.com.br
11 3706-3333 ramal 2234
Twitter: @perspectivapr
Diretora de Atendimento:
Luciana Vidigal – luciana.vidigal@perspectivabrasil.com.