E-mail marketing: Return Path apresenta tendências em evento especial

São Paulo, setembro de 2017 – No Brasil, 21% dos e-mails comerciais não chegam à caixa de entrada dos consumidores, de acordo com o Relatório de Benchmark de Entregabilidade 2017. Essa situação reflete diretamente na perda de ROI das marcas e de oportunidades de construção e fortalecimento do relacionamento com o público-alvo.

Provedora global de soluções de dados, a Return Path entende que é possível elevar as taxas globais de entregabilidade e segue na missão de munir o mercado com informações sobre boas práticas e soluções que auxiliem as marcas a se destacar no complexo universo digital. Por essa razão, no dia 4 de outubro a empresa promove a terceira edição consecutiva do Return Path World Tour (RPWT), no WTC Events Center, em São Paulo.

Apresentação de cases de sucesso – Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, o RPWT 2017 premiará os “Heróis do E-mail”, ou seja, os clientes da Return Path que se destacaram pelo uso de boas práticas em campanhas. Na ocasião, executivos das marcas apresentarão insights práticos que os colocaram entre os melhores. Será uma excelente oportunidade para que profissionais responsáveis pelas estratégias de e-mail marketing das empresas tenham acesso a informações sobre tendências, novas tecnologias e casos de sucesso.

Oportunidade de networking – O RPWT 2017 será finalizado com um momento de networking entre os presentes, incluindo os executivos da Return Path Daniel Incandela (Chief Marketing Office da Return Path), Louis Bucciarelli (Chief Revenue Officer), Emily Gates (Senior Vice President, Client Services), Cecilia Belele (Diretora Regional) e Rodrigo Mesquita (Diretor de Serviços), além de provedores de soluções de Marketing Cloud parceiros da empresa e destaques entre os profissionais de marketing do País. Mais informações no site da Return Path (https://returnpath.com/pt-br/eventos/rpwt-sao-paulo/).

Return Path World Tour 2017
Data – 04 de outubro
Local – WTC Events Center, São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP)
Horário – das 15h30 às 20h30