Background confetti Background confetti Background confetti Background confetti Background confetti

APÓS AQUISIÇÃO DA RETURN PATH, VALIDITY ANUNCIA A COMPRA DO AppBUDDY

Líder Global em Gerenciamento de Dados do Cliente, Validity acumula sua quarta aquisição desde 2018

São Paulo, junho de 2019 – A Validity, o nome mais confiável em qualidade de dados de clientes, segue em ritmo de crescimento. Após anunciar a aquisição da Return Path, líder de mercado em entregabilidade de e-mail, em maio, a empresa anuncia agora a compra do AppBuddy, aplicativo SaaS líder em gerenciamento de dados. A adição do AppBuddy ao portfólio de soluções da Validity amplia consideravelmente o potencial de crescimento da empresa entre as equipes de vendas, marketing e customer success que dependem de dados do cliente.

Com a interface do AppBuddy semelhante a uma planilha, as empresas podem finalmente aproveitar o poder de seus sistemas corporativos para oferecer aos usuários de CRM a experiência em nível de consumidor que eles desejam. Apoiado pelas melhores classificações do Salesforce AppExchange, o AppBuddy revoluciona a experiência do CRM ao facilitar a configuração de informações e gráficos, de forma a apresentar aos usuários um formato de visualização que os permite gerenciar em uma única tela, de maneira customizável, todos os dados dos quais precisam para uma determinada tarefa, com apenas os campos e registros relevantes. O AppBuddy pode ser executado como um aplicativo autônomo da Web que integra dados em diversos fornecedores de dados corporativos, ou como uma estrutura integrada ao Salesforce Lightning, ao Salesforce Classic ou ao SAP Sales Cloud.

“A baixa qualidade dos dados é uma barreira ao crescimento. Além disso, um dos principais fatores para a má qualidade dos dados é o baixo nível de experiência de muitos usuários de CRM ”, disse Mark Briggs, CEO da Validity. “O AppBuddy facilita muito a interação com os dados do cliente, resultando em um acompanhamento mais rápido dos leads de marketing, previsões de vendas mais precisas e um aumento geral na adoção do CRM. O AppBuddy é um produto verdadeiramente único, e estamos ansiosos para apresentar às dezenas de milhares de clientes da Validity”, completa.

Com a aquisição da AppBuddy, a Validity continua a fazer movimentos agressivos para aumentar as receitas, adicionando ao seu portifólio as melhores soluções em vendas e marketing, que são líderes do mercado e que possuem significativa adoção por parte dos clientes. A Validity foi fundada no início de 2018 por meio de uma parceria com a Silversmith Capital Partners, uma empresa de capital de risco com sede em Boston. A empresa estabeleceu sua sede principal em Back Bay, em Boston, com duas sedes comerciais em Tampa e Londres, e fez duas aquisições significativas – o CRMfusion, fornecedor líder de ferramentas de qualidade de dados CRM, e BriteVerify, o serviço líder em verificação de e-mail. Mais recentemente, em maio, a empresa adqueruiu também a Return Path, líder global em entregabilidade e otimização de e-mail, com a qual expandiu sua atuação internacional com os escritórios nas cidades de Paris, São Paulo, Sydney e Toronto. Hoje, dezenas de milhares de empresas operam melhor e crescem mais rapidamente confiando em seus dados ​​com a Validity.

Sobre a Validity

As empresas funcionam melhor e crescem mais rapidamente com dados confiáveis. Dezenas de milhares de organizações confiam nas soluções Validity – incluindo DemandTools, BriteVerify, Trust Assessments, Return Path e AppBuddy – para gerenciar os dados de seus clientes de maneira eficaz. Equipes de marketing, vendas e customer success de todo o mundo confiam nas soluções da Validity para ajudá-las a criar campanhas mais inteligentes, gerar leads, obter resposta e aumentar a receita. Para obter mais informações, visite o site validity.com e conecte-se conosco noLinkedIne Twitter.

Provedora global de soluções de dados, a Return Path analisa a maior quantidade de dados de e-mails do mundo para mostrar aos profissionais de marketing como conectar a marca que eles representam ao público de interesse e fortalecer o engajamento com seus clientes. As soluções da Return Path auxiliam os provedores de e-mail em todo o mundo a oferecer ótimas experiências aos usuários e gerar confiança nos e-mails, garantindo a chegada das mensagens à caixa de entrada dos assinantes, e não ao spam. Saiba mais sobre a Return Path em www.returnpath.com.br

Informações para a imprensa:
Leonardo Stavale – leonardo.stavale@rpmacomunicacao.com.br